fbpx

Acordo Carrefour: como conseguir descontos, formas de parcelamento e mais informações

Tempo de leitura: 5 minutos

Que o Carrefour possui diversas ofertas em seus produtos você já sabe, não é? Inclusive, quem tem o cartão Carrefour conhece os vários tipos de programa de vantagens que ele possui. 

Talvez o que você não saiba é que, mesmo que tenha deixado alguma fatura ou valor em atraso se tornar uma dívida, há ofertas e descontos disponíveis para se livrar deste perrengue financeiro

Se você chegou até aqui é porque provavelmente está em busca de uma solução vantajosa para negociar sua dívida: você está no blog certo e na hora certa! Vamos te mostrar o passo a passo de cada etapa para uma solução financeira com o Carrefour.

 É só continuar a leitura para tirar todas as suas dúvidas.

Como ver a minha dívida do Carrefour?

Tratando-se de um contexto digital, uma das principais preocupações que você deve ter ao acessar informações sigilosas (como, por exemplo, a sua dívida) é com a segurança dos seus dados. Para fazer uma consulta à sua pendência financeira, é importante saber que a empresa que disponibiliza esse serviço mantém seus dados em segurança, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). 

Por isso, apresentamos um site confiável e uma empresa especializada em negociação digital de dívidas, que é parceira oficial do Carrefour: a Acerto.   

Fazer uma consulta ao seu CPF para ver sua dívida é super simples: no site da Acerto você pode ter acesso à sua pendência de maneira prática. Basta realizar o seu cadastro no site para visualizar as características do seu débito, como: data de origem, número do contrato e o valor da dívida.

A etapa de cadastro é ainda mais rápida que a etapa de negociação. Você vai gastar apenas 2 minutinhos. 

  1. Digite seu CPF. 
  2. Informe seu nome, data de nascimento e e-mail. 
  3. Vá até o seu e-mail para confirmar seu cadastro. 
  4. Volte ao site e clique no logotipo do Carrefour.
  5. Pronto! 

Essa etapa é fundamental para sua segurança. O cadastro é uma forma de confirmar a sua identidade, além de garantir que você não está caindo em uma fraude. Desconfie de sites que não pedem sua identificação para obter acesso a informações restritas, como é o caso da consulta à sua dívida. 

Negociação Carrefour: como negociar a dívida?

Se você já sabe que está no momento ideal para quitar sua dívida, agora é só seguir 3 passos. Vamos te apresentar cada um deles aqui. 

A negociação é a porta de entrada para ter mais tranquilidade financeira! Afinal, ter dívidas só traz ônus à sua saúde mental e ao seu score de crédito

Uma das maiores vantagens é que você pode simular uma proposta gratuitamente antes de fazer um acordo. Outra parte boa é que o processo de negociação não é burocrático e não vai gerar nenhum estresse. Quando você perceber, já terá seu acordo fechado e o boleto em mãos. Após fazer o cadastro na Acerto, você irá acessar o site com seu CPF e data de nascimento. Ao fazer o seu login (entrar no site), você verá a primeira tela (imagem 1) e irá clicar no logotipo do credor (ou seja, o Carrefour).  

 Imagem 1

Após clicar no logotipo, o processo de simulação da dívida irá começar. Dessa forma, você garante que as condições daquele acordo estão casando com seu orçamento! 

Vamos para o passo a passo? É rápido e simples: 

1º passo – Veja o valor da sua dívida, confira os dados e clique no botão verde escrito “SIMULAR” para dar início. Em seguida, digite o valor em reais que seu bolso está disposto a pagar pela dívida. 

Dica: escolha um valor coerente com o seu saldo devedor para que sua negociação seja aceita. 

2º passo -Digitou o valor? Agora é só clicar em “PRÓXIMO” e escolher se este valor será negociado à vista ou parcelado. Você também terá a opção de dar um valor diferente na primeira parcela (entrada), caso a opção seja parcelada, pois isso faz com que as demais prestações fiquem ainda mais suaves.

No momento da simulação, você pode ver o que é mais vantajoso para você. Observe o exemplo abaixo:

3º passo – Já está quase acabando! É simples assim mesmo! Agora, você pode escolher a data de pagamento dos seus boletos. Depois de escolher a data, é só clicar em “SIMULAR PROPOSTA” e você verá se sua proposta foi aceita. Veja como funciona:

Após a simulação do acordo da sua dívida com o Carrefour, você estará bem perto de se livrar deste débito. Caso sua proposta seja aceita, é só baixar os boletos no site. Agora, se a sua proposta for recusada, não se preocupe! Você pode simular quantas vezes quiser até chegar num valor ideal para quitação do acordo. 

Vantagens em negociar com a Acerto

Descontos e parcelamento são diferenciais na hora de fazer um acordo da sua dívida, não é mesmo? Você pode trocar uma dívida cara que você tem com o Carrefour por uma dívida mais barata ao negociar pelo site da Acerto. 

Mais do que isso, a Acerto é digital, descomplicada e acessível: basta se conectar à internet para acessar o site de negociação digital e resolver tudo direto do seu celular ou computador — desde o cadastro até baixar os boletos.

Aliás, uma das piores coisas é ter que enfrentar filas quilométricas no banco ou perder horas no telefone, principalmente quando o assunto é dívida. Por isso, a negociação digital revolucionou a forma de como você pode negociar suas dívidas: tudo é 100% online! Além disso, você não perde aquilo que é irrecuperável: seu tempo. Todo processo pode ser realizado em até 5 minutos do seu dia, no horário que você preferir dentro das suas 24 horas.

Além disso, com a Acerto, você:

  • Recebe ofertas e oportunidades imperdíveis de negociação por e-mail e SMS. 
  • Escolhe a data de vencimento dos boletos do acordo. 
  • Tem seu nome retirado da restrição em até 5 dias úteis, após o reconhecimento do seu primeiro pagamento. 
  • Pode consultar, simular e negociar gratuitamente! 

Como fazer o pagamento do acordo Carrefour?

Um dos momentos mais memoráveis é quando você fecha uma negociação por um valor que cabe no bolso, não é mesmo? Veja como é simples efetuar o pagamento do seu acordo:

Ao fazer login no site de negociação digital da Acerto, você deverá clicar na logo do Carrefour e, em seguida, clicar no boleto. Você pode baixá-lo em seu dispositivo e imprimir para pagar presencialmente no seu banco ou em alguma casa lotérica. 

A outra opção é para quem gosta da praticidade digital: pague pelo seu aplicativo de pagamentos. Basta copiar e colar o código de barras que estará no boleto. 

Os boletos emitidos pela Acerto são registrados, conforme exige o Banco Central. Assim, você possui mais comodidade e segurança com esse meio de pagamento. Além disso, o prazo de reconhecimento do pagamento é de 7 dias úteis! Primeiro, o Carrefour é notificado do seu pagamento e, em seguida, essa informação é repassada à Acerto. 


E aí? Esse conteúdo foi útil para você? Que tal seguir a Acerto nas redes sociais e ficar por dentro de todas as novidades que impactam a sua vida financeira?

Esse artigo foi útil?
[Total: 3Média: 5]

Tags relacionadas

Leandro Jesus

Você pode gostar também