fbpx

Negociar dívidas Atacadão: como conseguir o melhor desconto para negociar

Tempo de leitura: 6 minutos

Sua fatura do cartão de crédito do Atacadão atrasou? Temos dicas valiosas para acabar com esse problema e, de quebra, ainda garantir um bom desconto no pagamento.

Atacadão é uma rede brasileira de supermercados atacado-varejista, pertencente ao grupo Carrefour. O modelo de negócio é bastante popular em todo país pelo fato de trazer mais economia aos consumidores. Também conhecido como “atacarejo”, mercados assim contam com uma fórmula especial para trazer preço baixo:

  • O alto volume de vendas.
  • Menor variedade.

Esses são alguns dos fatores que fazem o sucesso do Atacadão. Afinal, todo mundo prefere economizar, não é mesmo?

A preocupação em fechar o mês com saldo positivo, às vezes, pode fazer com que você esqueça uma conta ou outra (e isso é super normal). Em algumas dessas situações, a sua fatura do cartão Atacadão pode ficar para trás, mas não precisa preocupar porque não é o fim do mundo.  

Existe um jeito fácil e simples de pagar a fatura do cartão de crédito Atacadão — sem precisar ir até uma unidade do mercado ou passar horas em filas de banco. Com a negociação online, em menos de 5 minutos, você faz o acordo da dívida sem sair de casa, ganha desconto e ainda consegue parcelar o valor. 

Vamos ensinar o passo a passo para negociar a dívida do Atacadão.

Como ver minhas dívidas com Atacadão?

É muito fácil negociar a fatura Atacadão.  Quando você acessar o site de negociação de dívidas Acerto + Atacadão, a primeira página que irá aparecer é essa aqui:

Nela, você pode consultar a sua fatura Atacadão gratuitamente, sem nenhuma burocracia. Basta incluir o número do seu CPF, clicar no botão “Consultar dívida” e preencher as informações solicitadas (são poucas)  para verificar seus dados.

Em seguida, você precisará validar o seu e-mail (para ter certeza de que é você que está querendo ver a dívida com o Atacadão), e já ficará livre para consultar a pendência. Tudo pelo seu celular ou computador, e bem rápido. 

Vantagens em negociar com a Acerto

Vamos combinar que ter uma dívida em aberto é uma situação muito delicada e quando queremos negociar parece que a coisa piora. São muitas as dificuldades, como: não conseguir falar com o credor (ou seja, o Atacadão), ir ao banco, enfrentar filas, pagar mais caro, entre outras. 

E se você não precisasse passar por mais nada disso? Essa é a proposta da Acerto, assessoria de cobrança parceira do Atacadão. Com a Acerto, você negocia de qualquer lugar do mundo, de maneira prática, simples e segura. Para isso, você vai precisar de duas coisas: 

  • Um dispositivo com internet (celular, tablet, computador).
  • 5 minutos.

É isso mesmo! Ao se conectar e acessar o nosso site de negociação digital, você visualiza a sua dívida e decide como quer pagar. Não tem segredo e nem precisa ficar falando com várias pessoas e nem mesmo sair de casa. 

Basta entrar no site, ver a dívida, escolher como e quando quer pagar e pronto! Em alguns minutos você recebe o boleto do acordo e, em até 5 dias úteis após o pagamento da primeira parcela, o seu CPF estará limpo. Com o tempo, o seu score de crédito — aquele índice que os bancos consultam antes de conceder um empréstimo —  voltará a subir. 

Os boletos de pagamento dos acordos com a Meu Acerto são todos registrados e o site conta com criptografia de ponta para deixar os seus dados a salvo. 

Tranquilo, né? Aproveite para conhecer essa solução que vai te poupar tempo e dinheiro. Clique aqui

Acordo Atacadão: Como negociar dívida?

O passo a passo para consultar sua dívida e iniciar uma negociação não tem nenhum segredo. Veja:

Você verá uma tela com as dívidas que possui em aberto. Basta clicar no ícone do Atacadão.

Nessa tela você vai ver o valor da sua dívida do cartão do Atacadão. Pode clicar em detalhes para entender melhor e no botão “Simular” para ver o seu desconto e as melhores condições de acordo. 

Após isso você pode iniciar seu processo de negociação, estipulando um valor que deseja pagar para enviar uma proposta ao credor.

Agora é hora de escolher como será o seu pagamento, se será à vista ou parcelado. (Aqui é importante escolher a opção que melhor cabe no seu bolso). 

Caso escolha o pagamento à vista, a tela irá mostrar o valor total que você irá pagar. Pode clicar em “Próximo”.

Chegou a hora de optar pela melhor data de pagamento do seu boleto. Falta bem pouco: é só clicar na data da sua preferência. 

Clique em “Simular Proposta” e em “Enviar Proposta”. Pronto! Agora é só aguardar o e-mail de confirmação do seu acordo.

Já para o caso de parcelamento, escolha o valor que você pode pagar por mês (lembre-se: inclua um valor que caiba no seu bolso, mas que não fuja da realidade do valor total). 

Veja na tela abaixo, o porquê não usar parcelas muito abaixo da dívida do acordo com o  Atacadão.

Após determinar qual será o valor das parcelas, você pode escolher aumentar o valor da entrada. Isso vai ajudar a turbinar a sua proposta e melhorar o desconto: menor tempo para pagar, valor menor da dívida.

Evite escolher uma entrada com valor menor que as parcelas que já escolheu. A ideia é dar um lance maior para te ajudar a quitar com maior vantagem a sua dívida de fatura do Atacadão.

Chegou a hora de optar pela melhor data de pagamento do seu boleto. Falta bem pouco: é só clicar na data da sua preferência. Em seguida, clique em “Simular Proposta”. 

O próximo passo é conferir o seu acordo e clicar em “Enviar Proposta”. Pronto! Agora é só aguardar o e-mail de confirmação do acordo.

Após finalizar o envio da proposta, caso ela seja aceita, você já recebe o boleto para pagamento.

DICA EXTRA: Use o termômetro disponível ao final da negociação para saber se você está perto ou não de ter uma proposta aceita, combinado?

Como fazer o pagamento do acordo do Atacadão?

Fazer o pagamento do seu acordo do Atacadão é bem simples. Com o acordo da fatura do Atacadão feito, você terá acesso a uma tela em que é possível baixar o seu boleto ou copiar o código de barras para pagamento. Feito isso, basta usar o seu aplicativo do banco ou de pagamentos para quitar o boleto. Você também pode efetuar o pagamento em agências bancárias, casas lotéricas e correspondentes bancários. 

Para garantir que seu acordo da dívida do cartão de crédito do Atacadão esteja nos conformes, a Acerto sempre enviará e-mails com lembretes para te ajudar a se organizar e não esquecer nenhum pagamento. Em todos esses comunicados, é possível pegar a 2ª via do boleto ou copiar o código de barras.

Pode ficar em paz! Sua tranquilidade financeira está no caminho certo. Caso tenha alguma dúvida, pode entrar em contato com a Acerto por aqui. Lembre-se de que, à medida que você for pagando a dívida, poderá tentar reaver o cartão.

Agora que você sabe que o cartão Atacadão é parceiro da Acerto, será muito mais prático e rápido resolver sua fatura em atraso. Afinal, aqui a negociação é 100% online e rápida.

Que tal consultar sua dívida, conhecer suas possibilidades de negociação e montar uma proposta que caiba no seu bolso? Negocie agora!

Gostou deste conteúdo? Siga a Acerto nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades que impactam a sua vida financeira.

Esse artigo foi útil?
[Total: 2Média: 5]

Tags relacionadas

Leandro Jesus

Você pode gostar também