fbpx

Negociar Dívidas Havan: como conseguir descontos, formas de parcelamento e mais informações

Tempo de leitura: 8 minutos

Se você é cliente das lojas Havan e possui um cartão de crédito Havan, sabe que ele traz muitas vantagens exclusivas que facilitam a sua vida na hora de comprar os seus produtos favoritos nas lojas do grupo.

Por se tratar de um cartão especial e exclusivo para compras nas lojas Havan, o cartão de crédito Havan oferece descontos e promoções diárias, o que proporciona aos consumidores ótimas oportunidades de compras como: anuidade grátis, até 40 dias para pagar a fatura, autonomia para escolher a melhor data de vencimento, consulta online do extrato e a possibilidade de solicitar um cartão adicional.

Com tantas vantagens na hora de passar o cartão e levar um carrinho cheio de itens para casa, não é incomum perder o controle das contas e se atrapalhar na hora de pagar a fatura do seu cartão. 

Segundo dados da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o cartão de crédito segue como principal modalidade de endividamento dos brasileiros, alcançando 85,3% das famílias, em agosto de 2022. A falta de planejamento (e os imprevistos) são os principais responsáveis por atrapalhar a gestão das finanças e transformar o cartão de crédito em um vilão, mas é preciso compreender que o cartão de crédito Havan é um recurso que, se bem administrado, pode facilitar seu dia a dia.

Para quem já está com a fatura do cartão Havan em atraso e entrou no grupo de inadimplentes, não é preciso entrar em desespero. Existe uma saída — simples e cheia de vantagens — para essa situação. 

Hoje você vai descobrir o que fazer para negociar a sua dívida do cartão de crédito Havan sem comprometer o orçamento do mês. Continue a leitura para entender mais sobre a sua dívida, ficar por dentro de todas as vantagens da negociação digital e aprender a negociar com descontos e condições exclusivas. Vamos falar sobre: 

  • Como ver as minhas dívidas na Havan?
  • Como negociar dívidas com a Havan?
  • Vantagens em negociar na Meu Acerto
  • Como fazer o pagamento do acordo com a Havan?

Como ver as minhas dívidas na Havan?

Se você atrasou o pagamento de alguma fatura do seu cartão de crédito Havan é muito provável que o seu CPF já esteja negativado nos órgãos de proteção ao crédito como o SPC e a Serasa. Isso ocasiona uma queda na pontuação do seu score de crédito. Como essa é uma situação que não vai se resolver sozinha, é preciso caminhar em direção à solução do problema. 

O primeiro passo para colocar as contas em ordem e negociar a sua dívida com a Havan é consultar o seu CPF e verificar os detalhes da sua dívida. A boa notícia é que, por meio do site de negociação da Meu Acerto + Havan, é possível consultar gratuitamente o seu CPF, de forma totalmente online e em poucos minutos. Assim, você não precisa ir até uma loja, enfrentar filas ou ficar horas numa ligação telefônica. É só acessar pelo computador, celular ou tablet. 

Após acessar o site, é só digitar o número do seu CPF e clicar no botão “consultar dívidas”. Pronto! Sem burocracia e com a segurança que você precisa: todo o site conta com camadas de proteção e criptografia de ponta.

Dica: quando acessar o site de negociação digital da Acerto + Havan,verifique o status de segurança da página. Basta observar se há um ícone de um cadeado (🔒) à esquerda do endereço da web. Ao clicar nele, você verá a informação de que a conexão é segura.

Lembre-se que consultar o seu CPF é fundamental para acompanhar os débitos em seu nome, verificar os valores atualizados da sua dívida e programar seu orçamento para renegociar com a Havan e voltar a usar o seu cartão de crédito.

Como negociar dívida com a Havan?

Agora que você já consultou o seu CPF e verificou o valor atualizado da fatura atrasada do seu cartão de crédito Havan, é hora de negociar o débito e trocar essa dívida cara por um acordo com ótimas condições. 

Em apenas 6 passos você aprende como negociar a sua pendência com a Havan para ter de volta a sua tranquilidade financeira. 

Passo 1: Acesse o site de negociação de dívidas da Havan. 

Passo 2: Informe o seu CPF no campo indicado ou clique no botão “Entrar” localizado no canto direito que está na parte superior da página. Caso você ainda não tenha cadastro, será necessário preencher alguns dados. Não se preocupe, é simples e bem rápido.

Passo 3: A próxima tela exibirá o logotipo da Havan. Clique nele para visualizar as informações da sua dívida e conferir as condições disponíveis para a sua negociação.

Passo 4: Na tela seguinte, você verá as informações da sua dívida, como o produto referente à dívida e a data de origem. Se quiser visualizar mais detalhes, clique em “ver detalhes”. Logo abaixo, será mostrada a melhor oferta para a sua negociação. Para aceitar a proposta e fechar um acordo, basta clicar no botão “Quero essa oferta”. 

Se a oferta não estiver dentro do seu orçamento e você precisar analisar outras propostas, clique em “Ver outras ofertas”.

Passo 5: Se você aceitou a “melhor oferta”, pode pular para o próximo passo. Caso tenha optado por conferir outras ofertas, é só deslizar a página para baixo,  visualizar as propostas disponíveis e escolher a que mais combina com o seu orçamento.

Se as opções de parcelamento exibidas não forem as que você procura, no final da página você vai encontrar a função de simulação. Clique no botão “Simular” e arraste a régua para direita ou para esquerda para ajustar o número de parcelas de sua preferência. Clique novamente em “Simular” e confira como fica a sua proposta. 

Se a negociação ficou do seu jeito, é só clicar em “Quero essa oferta”. Para visualizar outras opções, clique em “Simular novamente”.

Passo 6: Após escolher a oferta que mais se encaixa no seu orçamento, basta concluir o seu acordo para garantir as condições da sua negociação com a Havan. Revise com atenção todos os detalhes e clique no botão “Confirmar Proposta”.

Vantagens de negociar na Meu Acerto

Em tempos de crise econômica, aumento das despesas domésticas e alta dos juros, negociar as dívidas é a melhor opção para conseguir colocar um ponto final nos débitos em aberto, ficar livre das ligações de cobranças, reconquistar o poder de compra e garantir tranquilidade financeira. 

Buscar uma negociação com a Havan é um ótimo indicativo de que você está tentando sair da inadimplência. Para isso você pode contar com uma solução inovadora: a negociação digital de dívidas da Meu Acerto.  

Em nosso site você encontra as melhores condições para quitar a sua dívida, limpar o seu nome e melhorar o seu score de crédito. Tudo isso sem sair de casa e sem gastar mais que 5 minutos. 

Separamos 6 benefícios que você só encontra na Meu Acerto. Confira:

1. Melhores descontos e condições de pagamento

No site de negociação da Meu Acerto você encontra ofertas com desconto para negociar a sua dívida com a Havan e opções de parcelamento em até 10x no boleto bancário. Você escolhe a oferta que mais combina com o seu bolso.

2. Prático e seguro

Negociar sua dívida de forma 100% online traz mais praticidade e comodidade para o seu dia a dia. Na Meu Acerto, simplicidade e segurança andam de mãos dadas e todas as suas informações pessoais são criptografadas e protegidas por certificados de segurança. Tudo isso para que você tenha a certeza de que está em uma plataforma de confiança.

3. Transparência do início ao fim

Ao negociar a sua dívida com a Havan por meio do site da Meu Acerto, você conta com a autonomia e liberdade de acompanhar todas as etapas do seu acordo, desde a proposta até o reconhecimento do pagamento. 

4. Sem ligações de cobrança, sem incômodos, sem burocracia

A negociação digital da Meu Acerto permite que você faça um acordo com a Havan no conforto do seu lar — com total discrição e privacidade—, sem precisar falar com um atendente ou passar por situações constrangedoras. Vale lembrar que, nós da Meu Acerto, nunca fazemos ligações telefônicas. 

5. É tudo do seu jeito

Por ser totalmente digital, na Meu Acerto você acessa o site de onde estiver e a qualquer hora do dia. De domingo a domingo, 24 horas por dia. Além disso, você decide se quer quitar sua dívida com a Havan à vista, de forma parcelada e também escolhe a data de vencimento dos boletos do seu acordo. 

6. Nome limpo em até 5 dias e na primeira parcela 

Após o reconhecimento do pagamento do seu acordo com a Havan, o seu CPF é retirado dos órgãos de restrição ao crédito em até cinco dias úteis. Caso o seu acordo seja parcelado, você não precisa esperar até a última parcela para  ter o seu nome limpo. Depois do pagamento da primeira parcela, o seu nome já é retirado da lista dos órgãos de proteção ao crédito. Não esqueça de manter os demais pagamentos em dia para que o seu CPF permaneça sem restrições. 

Como fazer o pagamento do acordo com a Havan?

Você consultou seu CPF, conferiu os detalhes da sua dívida com a Havan, escolheu a melhor proposta de negociação e fechou o melhor acordo para eliminar de vez esse débito. Agora, você está muito perto de finalizar o processo e aproveitar a vida sem dívida e com seu cartão de crédito Havan de volta. 

Para validar o seu acordo é necessário efetuar o pagamento do boleto, dentro do prazo de vencimento, para que a pendência seja resolvida, o seu nome seja limpo e a sua negociação não seja cancelada. 

Para manter a segurança de todo o processo de negociação, o pagamento do acordo é sempre feito por meio de boleto bancário, assim você tem certeza sobre o valor do pagamento e sobre a autenticidade da cobrança. 

Com o boleto da negociação da sua dívida com a Havan em mãos, é só efetuar o pagamento o mais rápido possível.  Ele pode ser pago em qualquer agência bancária, casas lotéricas, correspondentes bancários, Internet Banking ou aplicativos de pagamento. Você escolhe a forma mais conveniente.

Dica extra: se o seu acordo for parcelado, salve as datas de vencimento na agenda do seu celular. Assim, sempre que o dia de pagamento estiver próximo, você receberá um alerta e não arrisca esquecer o seu compromisso. 

Se você chegou até aqui é sinal de que conquistar o bem-estar financeiro é uma meta para você. Estamos aqui para te mostrar que não é preciso perder o sono achando que a sua dívida com a Havan não tem solução. A Meu Acerto existe para ajudar pessoas como você a ficar livre das dívidas, negociando de um jeito simples, prático e seguro. Afinal, ninguém precisa enfrentar o endividamento sozinho. 

Consulte seu CPF e negocie sua dívida com a Havan com desconto! 

Aproveite para seguir a Meu Acerto nas redes sociais e acompanhar conteúdos exclusivos sobre finanças pessoais. Temos certeza que eles vão te ajudar a melhorar sua relação com o dinheiro e deixar a sua vida financeira mais tranquila. 

Esse artigo foi útil?
[Total: 0Média: 0]

Leandro Jesus

Você pode gostar também